
Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 18h, um casal foi vítima de um assalto à mão armada enquanto se dirigia das proximidades do Campestre para o sítio Campo Comprido, zona rural de Patos. Segundo relatos das vítimas, três assaltantes abordaram o casal enquanto retornavam do trabalho.
Os criminosos, armados, exigiram que as vítimas entregassem seus pertences. Embora não tenha sido possível identificar o tipo de arma utilizada, as vítimas confirmaram que os assaltantes estavam claramente armados.
Durante a abordagem, os assaltantes levaram apenas os celulares do casal, deixando para trás a moto em que os dois estavam. A ação durou poucos minutos e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 36°