Domingo, 14 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Policial Acidente fatal

Motorista de caminhão-tanque que pegou fogo na BR-230, em Santa Gertrudes, é identificado; jovem morreu carbonizado

Ezequias Monteiro, idade não informada, residia em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e estava a trabalho em um caminhão da Rede de Postos RCM.

13/06/2024 às 13h10 Atualizada em 14/06/2024 às 10h37
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Patosonline
Foto: Reprodução/Patosonline

Um trágico acidente registrado no final da manhã desta quinta-feira, 13 de junho, na altura do km 350 da BR-230, próximo ao distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, vitimou o jovem motorista identificado como Ezequias Monteiro, cuja idade não foi informada, residente em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Continua após a publicidade

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, o sinistro aconteceu por volta das 11h15 e envolveu um caminhão-tanque pertencente à Rede de Postos RCM, que atua nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Ezequias perdeu o controle do veículo, modelo Scania/P320 de cor cinza, e capotou.

Diante do material inflamável que estava sendo transportado, um incêndio teve início rapidamente e uma cortina de fumaça densa e escura pôde ser visualizada a vários metros de distância. Infelizmente, o jovem motorista não conseguiu sair da cabine a tempo, morrendo carbonizado antes da chegada das equipes de resgate.

O Patosonline.com obteve a informação de que Ezequias seguia a trabalho para a cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Dr Umberto
Ezequias Monteiro, vítima de acidente na BR-230, em Patos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Equipes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (4º BBM) foram imediatamente acionadas e chegaram rapidamente ao local. Até o fechamento desta matéria, os bombeiros trabalhavam para controlar o incêndio resultante da explosão. A Polícia Rodoviária Federal informou que o trânsito foi parcialmente interditado durante alguns minutos, mas já segue com fluxo normal em ambos os sentidos. 

A explosão também causou sérios danos à adutora Coremas-Sabugi, rompendo um cano e gerando um grande vazamento de água na região.

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Por Felipe Vilar - Patos Online 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras