Na última terça-feira, dia 11 de junho, o senhor José Maria, residente no Sítio Serrote teve uma surpresa desagradável após o desaparecimento de um jumento, essencial para o sustento de sua família. José, que trabalha como pedreiro e também realiza fretes, teve seu animal levado por volta das 12h30, enquanto estava amarrado em frente à casa da família.
Segundo relatos, o jumento foi levado por um desconhecido em plena luz do dia. Descrito como sendo preto, com uma orelha caída que aparenta estar quebrada, o animal é essencial para as atividades diárias de José Maria e sua esposa. A esposa de José, que depende do jumento para realizar seu trabalho de reciclagem, está profundamente afetada pelo desaparecimento, a ponto de não conseguir dormir ou se alimentar desde o ocorrido.
José Maria, conhecido na comunidade por sua dedicação ao trabalho, principalmente usando sua carroça para fretes e transporte de ferramentas, está desesperado para recuperar seu fiel companheiro. A família, que já enfrenta dificuldades, vê-se agora sem uma parte vital de seu sustento diário.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do jumento pode entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 99951-2524.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 37°