
Foi realizado na tarde desta sexta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, o Conselho Técnico da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2024. Ficou definido que a competição vai comecar no dia 17 de agosto.
Na oportunidade, a presidente Michelle Ramalho conduziu a reunião com o diretor de competições Gustavo Trindade, junto com os represetnates dos clubes participantes desta edição. O colegiado decidiu que o formato de disputa será igual ao do ano passado.
Os clubes irão se enfrentar entre si na primeira fase em jogos somente de ida. Os dois primeiros vão direto para semifinal, enquanto que o terceiro, o quarto, o quinto e o sexto colocado vão disputar uma repescagem em partidas só de ida na casa dos melhores colocados. O terceiro colocado recebeo sexto, e o quarto recebe o quinto em um mata-mata que vai classificar dois times para o mata-mata do acesso.
Fonte: ge PB
COPA DO BRASIL Arroyo anota nova pintura no Mineirão, mas Atlético-MG busca empate com Cruzeiro na ida das quartas da Copa do Brasil
REFORÇOS Nacional de Patos anuncia dois goleiros e chega a sete reforços para a Copa Paraíba
BRASILEIRÃO Viveros passa Pedro na artilharia, e Athletico-PR vence Botafogo pelo Brasileirão após 'sustos' no fim
NOVO MANTO Nacional de Patos apresenta novo uniforme 2 para a Copa Paraíba e temporada 2027
BRASILEIRÃO Com time misto, Corinthians perde para o Coritiba e fica distante do G-5 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Com assistência de Neymar, Santos busca reação, mas empata com Mirassol em casa no Brasileirão
BRASILEIRÃO São Paulo perde para a Chapecoense, aumenta jejum no Brasileirão e segue perto da zona de rebaixamento
BRASILEIRÃO Palmeiras acorda no 2º tempo, vence o Vasco e aumenta vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Red Bull Bragantino marca nos acréscimos e vence Grêmio pelo Brasileirão Mín. 19° Máx. 35°