Domingo, 14 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Onco Patos
UNIFIP
Locais Rádio Espinharas FM

Vereador Jamerson Ferreira elogia cobertura Jornalística do Espinharas Notícias e seu corpo editorial

Durante seu discurso, ele elogiou o resumo dos trabalhos produtivos da câmara e a forma como as críticas dos jornalistas Higo de Figueirêdo, Wânia Nóbrega e Marcos Oliveira são apresentadas.

16/06/2024 às 09h00 Atualizada em 16/06/2024 às 15h49
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Câmara Municipal de Patos-Reprodução
Foto: Câmara Municipal de Patos-Reprodução

Em sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Jamerson Ferreira destacou a excelência da cobertura jornalística realizada pela Rádio Espinharas FM. Durante seu discurso, ele elogiou o resumo dos trabalhos produtivos da câmara e a forma como as críticas dos jornalistas Higo de Figueirêdo, Wânia Nóbrega e Marcos Oliveira são apresentadas.

Continua após a publicidade

Segundo o parlamentar, o trabalho dos jornalistas é marcado pela pontualidade, ética e imparcialidade, qualidades essenciais para uma comunicação responsável. Jamerson ressaltou que a emissora já há anos vem desempenhando um papel fundamental na cidade, oferecendo informações precisas e análises críticas que contribuem para o desenvolvimento da comunidade.

O vereador também enfatizou a importância de saber processar informações e críticas, destacando que o jornalismo de qualidade não se resume a agradar o público, mas sim a oferecer uma visão clara e honesta dos fatos.

"Fazer jornalismo não é aquilo que muitas vezes você quer ouvir. Por muitas vezes é necessário saber processar as informações e críticas", completou.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Áudio: Jamerson Ferreira - Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras