Domingo, 14 de Julho de 2024
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
UNIFIP
Esportes Série A

Bahia busca empate contra o Criciúma, mas perde a chance de assumir a liderança do Brasileirão

Com o resultado, o Esquadrão de Aço perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição e chegou aos 18 pontos.

16/06/2024 às 19h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Rafael Rodrigues/Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/Bahia

Neste domingo (16), pela 9ª rodada do Brasileirão, o Bahia visitou o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, e empatou por 2 a 2. Os gols dos mandantes foram marcados por Marcelo Hermes e Arthur Caíke, enquanto Everaldo e Caio Alexandre deixaram tudo igual.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o Esquadrão de Aço perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição e chegou aos 18 pontos. Se vencesse, ultrapassaria o Flamengo, que ficou com os mesmos 18 após o empate diante do Ahletico-PR, e o Botafogo, que apesar de ter vencido o Grêmio, chegou aos 19.

O Bahia retorna aos gramados na próxima quinta-feira (20), contra o Flamengo, pela 10ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília), no Maracanã. Já o Criciúma joga diante do Atlético-GO na quarta-feira (19). A partida começa a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Antonio Accioly.

Os gols

O placar foi aberto aos 34 minutos da etapa inicial, com Marcelo Hermes. Com muita categoria, o atleta bateu a falta por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Marcos Felipe.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Já o segundo saiu no primeiro minuto do segundo tempo. Depois de um chutão de Rodrigo, Arthur Caíke aproveitou que a bola pingou dentro da área e, de cabeça, ampliou o marcador.

O Bahia diminuiu com Everaldo. O camisa 9 desviou de cabeça o bom cruzamento de Éverton Ribeiro para o fundo das redes.

A equipe comandada por Rogério Ceni não desistiu e buscou o resultado com Caio Alexandre. O meia recebeu o passe de Cauly, dominou e bateu no ângulo da meta.

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras