
Neste domingo, 16 de junho, por volta das 16h, a Polícia Militar realizou mais uma prisão por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Patos-PB. Esta é a terceira arma apreendida pelo 3° Esquadrão ROTAM em menos de 24 horas.
Durante o patrulhamento na Rua Horácio Nóbrega, a equipe Águia 02 do 3° Esquadrão ROTAM abordou um veículo HB20 vermelho após notar o comportamento suspeito do condutor, que demonstrou nervosismo ao avistar a equipe policial.
Ao realizar a revista no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de um iPhone 15 Pro Max. A consulta à Central de Monitoramento não revelou nenhuma restrição contra o acusado ou o veículo, porém, a posse ilegal da arma levou à prisão do condutor.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. As autoridades procederam com as medidas legais cabíveis, reforçando o compromisso da Polícia Militar em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
Esta apreensão se soma a outras duas realizadas pelo ROTAM nas últimas 24 horas, evidenciando a eficácia das operações policiais na região. A Polícia Militar de Patos tem intensificado as rondas e abordagens para coibir o porte ilegal de armas e outros crimes, contribuindo para a manutenção da ordem pública.
View this post on Instagram
Por Patos Online
Com informações do ROTAM
Homenagem Câmara celebra os 20 anos do Fisco Municipal com sessão solene e homenagens a servidores
Eleições 2026 Diogo Medeiros declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano em Patos
Junho Violeta Presidente do CMDPI alerta para aumento da violência contra idosos e convoca população para ações do Junho Violeta em Patos; OUÇA
DIÁLOGO Orçamento Participativo amplia diálogo com entidades de inclusão e realiza escuta na APAE de Patos
JUNHO VIOLETA JUNHO VIOLETA: CMDPI destaca campanha e pede fortalecimento da rede de proteção à pessoa idosa
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Patos
Conselho da Mulher Presidente do Conselho da Mulher destaca funcionamento da Casa de Apoio Menina Francisca durante o São João de Patos
POLICIAL Polícia Militar recupera produtos de furto e conduz suspeitos à delegacia em Patos
São João de Patos Procon de Patos divulga pesquisa de preços de itens juninos em estabelecimentos do município
Mín. 21° Máx. 33°