Domingo, 14 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Dra Felianne
UNIFIP
Política Terá disputa

Eleições 2024: Dr. Ramonilson diz que não existe a situação do W.O em Patos e que a do "já ganhou" muito menos. Ouça

Muitos partidários do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), falam em vitória certa

17/06/2024 às 08h00 Atualizada em 18/06/2024 às 00h42
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

As eleições municipais deste ano (2024) se aproximam. Os brasileiros devem escolher os novos prefeitos e vices e a nova composição das câmaras municipais de seus municípios. Aqui em Patos, o prefeito Nabor Wanderley deverá disputar mais um mandato, já que tem direito a reeleição. Ele tentará seu quarto mandato, algo inédito na política da Capital do Sertão.

Continua após a publicidade

Já a oposição tem seus nomes mais fortes identificados como Dr. Ramonilson (juiz aposentado e segundo colocado para prefeito de Patos nas últimas eleições municipais) e Priscila Lima, filha de Pinto do Acordeon. Ela entrou na política recentemente.

Muitos partidários do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), falam em vitória certa. Aqueles mais otimistas acham que poderá ser inclusive por W.O (gíria usada para designar que em um disputa, só existe um, sendo esse o já vencedor. 

Essa possibilidade é rebatida pelo Dr. Ramilson postou recentemente um vídeo nas suas redes sociais, onde participa de uma entrevista, e afirma que não existe essa história do W.O, e muito menos do já ganhou. Para ele, essas afirmações devem fazer parte de um marketing político, já que essa fala não representa a preocupação do grupo da situação.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Ouça:

Patosonline.com        

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras