Domingo, 14 de Julho de 2024
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Esportes Série D

Invicto na Série D, Treze pode se classificar já na próxima rodada; veja os cenários

Hoje com 23 pontos, Treze pode se classificar mesmo empatando o jogo contra o Atlético-CE, na próxima quinta; Classificação Alvinegra pode chegar com quatro rodadas de antecedência

17/06/2024 às 11h20 Atualizada em 17/06/2024 às 14h40
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Galo da Borborema em campo pela Série D — Foto: Daniel Vieira/Treze
Galo da Borborema em campo pela Série D — Foto: Daniel Vieira/Treze

Invicto e líder isolado no Grupo A3, o Treze segue encantando o seu torcedor na Série D do Brasileirão. Após o empate por 1 a 1 contra o América-RN, no domingo, fora de casa, o Galo da Borborema chegou aos 23 pontos o que, aliado aos demais resultados da rodada, dá ao time de Campina Grande a possibilidade de se classificar já na próxima rodada. Abaixo o ge esmiuça o que o time do São José precisa fazer para confirmar a vaga no mata-mata com quatro rodadas de antecedência.

Continua após a publicidade

Ao todo são nove jogos de invencibilidade, com sete vitórias, dois empates e um aproveitamento impressionante de 85% até aqui. Com a segunda melhor campanha geral, entre os melhores ataques e as melhores defesas, o Treze nada de braçada rumo à classificação ao mata-mata, que pode acontecer já na próxima quinta-feira, quando encara, em Campina Grande, o Atlético-CE.

Confira os cenários para a classificação antecipada

Vitória contra o Atlético-CE

Um dos cenários para conquistar a classificação antecipada passa pela vitória diante do Atlético-CE. Para tal, precisa que o Santa Cruz-RN, que recebe o Potiguar de Mossoró, e o Sousa, que visita o América-RN, não vençam seus respectivos jogos. Caso esta combinação aconteça, o Alvinegro sairá de campo classificado ao mata-mata com ainda 12 pontos a serem disputados.

Empate contra o Atlético-CE

A classificação galista pode acontecer também empatando a partida contra a Águia da Precabura. Porém, para tal, precisará que o Santa Cruz-RN e o Dinossauro percam suas partidas para Potiguar de Mossoró e América-RN, respectivamente.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Derrota contra o Atlético-CE

Caso perca para a equipe cearense, o Treze estaciona nos 23 pontos. Neste cenário, mesmo com derrotas dos dois primeiros times fora do G-4 atualmente, a classificação não poderia acontecer já na próxima rodada.

O Treze já voltou para Campina Grande, onde se reapresenta na terça-feira. A partida contra o Atlético-CE acontece na quinta, às 20h, no Estádio Amigão.

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras