Domingo, 14 de Julho de 2024
UNIFIP
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Esportes Série C

Botafogo-PB segue invicto, mas sofre leve queda de desempenho e se prepara para encarar o Londrina

Apesar de seguir na competição sem ainda ter sido derrotado, Belo teve desempenho abaixo do esperado nas últimas duas rodadas, e agora tem confronto contra rival direto

17/06/2024 às 19h55 Atualizada em 17/06/2024 às 20h31
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Botafogo-PB na Série C — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
Botafogo-PB na Série C — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Botafogo-PB empatou com o CSA por 1 a 1 na última rodada da Série C do Brasileiro, no sábado (15). O Belo saiu atrás no placar, mas conseguiu igualar o marcador com um gol de pênalti do lateral-direito Lenon. Este foi o segundo empate do Alvinegro da Estrela Vermelha na competição, mas manteve a invencibilidade após nove rodadas, com oito jogos disputados.

Continua após a publicidade

A partida contra o CSA evidenciou algumas dificuldades do Botafogo-PB, especialmente no primeiro tempo, quando a equipe alagoana dominou as ações, e o time pessoense não conseguiu criar muitas oportunidades, registrando apenas um chute a gol. No segundo tempo, mudanças promovidas pelo técnico Evaristo Piza trouxeram mais dinamismo ao Belo, e resultou no gol de empate.

Nos últimos dois jogos, o Botafogo-PB somou quatro pontos, com uma vitória contra o Ferroviário e o empate contra o CSA. Porém, o Belo não tem apresentado o desempenho esperado. Dos 13 gols do Alvinegro da Estrela Vermelha na Série C do Brasileirão, 10 foram anotados no segundo tempo.

O próximo desafio do Botafogo-PB será contra o Londrina, em partida válida pela 10ª rodada da Terceirona. O jogo está marcado para o próximo sábado (22), às 19h30, no Estádio do Café. O clube paranaense ocupa a 6ª colocação, com 15 pontos, e vem embalado por duas vitórias consecutivas.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Atualmente, o Alvinegro da Estrela Vermelha está na vice-liderança da 3ª divisão do futebol brasileiro, com 20 pontos, um ponto atrás do líder Athletic Club.

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras