Domingo, 14 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Onco Patos
UNIFIP
Policial Acidente fatal

Tragédia na BR-361: Três pessoas morrem e outras três, incluindo bebê recém-nascido, ficam feridas em grave acidente próximo à Santa Terezinha-PB

O sinistro envolveu um carro modelo Volkswagen Gol de cor branca, pertencente à Prefeitura Municipal de Emas, e uma Chevrolet D20 carregada com caixas de frutas. 

17/06/2024 às 16h05 Atualizada em 18/06/2024 às 11h26
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho, na rodovia BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha-PB, envolvendo dois veículos, deixou pelo menos três vítimas fatais, além de uma mulher, um bebê e um homem feridos. 

Continua após a publicidade

Conforme informações obtidas pelo Patosonline.com, o acidente aconteceu por volta das 14h, na altura do km 19, em uma curva próximo ao antigo Parque de Vaquejada José Roberto, conhecida como "Curva de Naíde". O sinistro envolveu um carro modelo Volkswagen Gol de cor branca, pertencente à Prefeitura Municipal de Emas, e uma Chevrolet D20 carregada com caixas de frutas. 

Os relatos indicam que o veículo Gol seguia com 6 ocupantes, sentido Patos/Emas, já a D20 trafegava em direção oposta, apenas com o motorista como ocupante, sentido Patos, quando acabaram colidindindo frontalmente. 

Devido à força do impacto, três mulheres que estavam no Gol ficaram presas nas ferragens e acabaram morrendo na hora. De acordo com o que foi informado, no veículo também estava uma criança com apenas 48h de nascida, que havia acabado de receber alta da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, além do motorista e uma outra vítima que foi retirada das ferragens com vida. 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

As vítimas fatais foram identificadas como Amélia Barbosa Lucena, de 52 anos, Luzia de Lucena de Oliveira, 78 anos e Damiana Borges da Silva, de 24 anos de idade, mãe da criança. As outras vítimas feridas foram o motorista do veí­culo, Paulo César Lins dos Santos, de 25 anos, e a avó da criança, Maria de Lourdes Soares da Silva, de 45 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram envolvidas no resgate. Conforme os Bombeiros, o condutor da D-20 estava consciente, orientado e apresentava escoriações leves. 

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e conforme o que foi repassado por eles, o motorista da caminhonete D-20 havia se evadido do local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF, que busca identificar e localizar o motorista da D-20.

O local ficou sob os cuidados das equipes da PRF e da Polícia Científica que farão a perícia da cena e poderão determinar as possíveis causas da colisão.

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

 

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras