Domingo, 14 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
UNIFIP
Onco Patos
Política Polêmica

Polêmica em Tavares: Oposição pede ao TCE a suspensão de uma licitação para construção de Praça. Prefeito expressa surpresa

A reportagem constatou que a obra já está em andamento, com a derrubada da antiga praça para dar lugar a uma nova e moderna estrutura, projetada pela equipe técnica da prefeitura

17/06/2024 às 20h00 Atualizada em 18/06/2024 às 09h32
Por: Marcos Oliveira Fonte: politicaparahyba
Compartilhe:
Foto: KM Imagens
Foto: KM Imagens

O grupo de oposição ao prefeito Genildo José, conhecido como Côco de Odálio, em Tavares, no Sertão da Paraíba, protocolou uma denúncia no Tribunal de Contas da Paraíba pedindo a suspensão de uma licitação aberta pela prefeitura para a construção de uma nova praça pública na cidade. A obra é fruto de um convênio com o governo estadual, no valor de R$ 1.579.710,38.

Continua após a publicidade

Os vereadores de oposição alegam que não há previsão orçamentária para a construção da praça e solicitam que a licitação seja suspensa imediatamente pelo Tribunal de Contas. A denúncia foi subscrita pelos vereadores Adão Luiz de Almeida (Dão de João de Cosme), José Edson Cordeiro (Edson de Benício, presidente da Câmara), Edson Leite de Lima (Lourinho) e José Wilson Lopes (Wilson do Silvestre), todos aliados do pré-candidato Dr. Ailton Suassuna.

A reportagem constatou que a obra já está em andamento, com a derrubada da antiga praça para dar lugar a uma nova e moderna estrutura, projetada pela equipe técnica da prefeitura.

O prefeito Côco de Odálio expressou surpresa e perplexidade com a denúncia. “Estamos buscando a cada dia obras e melhorias para Tavares e fico triste em saber que o grupo de oposição não quer essa obra, não quer progresso, não quer melhoria nenhuma para Tavares, só atraso e destruição, lamentável,” afirmou o prefeito.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Ele também informou que já acionou a assessoria jurídica da prefeitura para interceder no Tribunal de Contas, com o objetivo de garantir a continuidade da obra e beneficiar toda a população da cidade com mais esta iniciativa da prefeitura municipal.

Confira a denúncia, clicando aqui. 

 

Matéria produzida pelo POLÍTICA PARAHYBA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras