
Com a chegada do São João de Patos é da Gente 2024, que terá seu início no dia 19 de junho, a Superintendência de Trânsito e Transportes irá modificar o tráfego de veículos nas ruas de acesso ao Terreiro do Forró durante os cinco dias de festa, das 19h às 5h.
De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, as ações foram pensadas na segurança viária, da população e também dos turistas. E só poderão ter acesso às ruas interditadas os taxistas, mototaxistas, entregadores de delivery e moradores com seus veículos credenciados.
Com relação aos carros de aplicativos, Elucinaldo explicou que este ano foi planejado um local específico para que os mesmos possam ficar concentrados.
“Este ano, vamos disponibilizar um espaço localizado na Rua Vidal de Negreiros, próximo ao restaurante Alain Esfiharia para que os veículos de aplicativos fiquem concentrados para embarque ou desembarque de passageiros”, relatou.
O superintendente ainda falou que a STTRANS vai estar com seus agentes de trânsito e os agentes da Lei Seca esta nas ruas, realizando trabalhos educativos e de fiscalização viária respectivamente.
Confira as ruas que serão interditadas:
– Praça Getúlio Vargas (Terreirinho);
– Praça Getúlio Vargas (esquina da Farmácia Drogasil);
– Rua Paulo Mendes;
– Rua Floriano Peixoto;
– Rua José Gomes (rotatória do Restaurante da Geane);
– Rua Darcílio Wanderley;
– Rua Fenelon Bonavides;
– Rua Benjamin Constant;
– Rua João Soares.
Secom – Prefeitura de Patos
Dependência Digital Psicanalista alerta: “Dependência de telas pode levar a reações extremas”, após adolescente surtar e agredir os pais em Patos; OUÇA
SAÚDE Hospital Regional de Patos amplia estrutura com novas obras, UTI, bloco cirúrgico e setor de oncologia
Mão de Obra Presidente do Sindicato do Comércio de Patos confirma escassez de mão de obra qualificada e anuncia cursos de capacitação
ENERGISA Patoense reclama de conta de luz elevada mesmo com energia solar; Energisa esclarece fatores que influenciam na fatura
GCM Aprovados no concurso da Guarda Municipal de Patos pedem ampliação no número de convocados para curso de formação
Galeria estourada Esgoto estourado causa transtornos e revolta moradores na Rua Juvenal Lêdo, em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 250 atendimentos e 23 cirurgias em um fim de semana
Limpeza pública SEINFRA executa pacote de melhorias em diversos pontos de Patos nesta sexta (20)
Chuvas em 2026 Inmet emite alerta de chuvas fortes e ventos intensos para Patos e mais 113 cidades da PB
Mín. 23° Máx. 31°