
Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de junho, a Prefeitura de Patos promoveu o tradicional Café Junino, evento que marca a contagem regressiva para o início do São João de Patos, um dos maiores e mais animados do Brasil. O evento reuniu servidores municipais, secretários, vereadores e a população local, em um ambiente festivo e repleto de comidas típicas e muita música com um trio de forró pé de serra.
Durante o Café Junino, o prefeito Nabor Wanderley conversou com a imprensa sobre as expectativas para o São João deste ano.
"São as melhores possíveis. É um dos maiores eventos juninos da região, muitos turistas, muita gente já conhece o São João. A cidade está linda, a decoração está linda, e estamos preparados para receber todo mundo", afirmou Nabor.
O prefeito destacou ainda o impacto econômico do evento para a cidade. "Quem ganha é o comércio. A geração de renda aquece muito a economia. É a época que mais vende," disse ele. Nabor reforçou que o São João é um evento inclusivo e familiar, atraindo pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos. "O terreirinho do forró foi todo reprogramado para atender a todos," acrescentou.
Com expectativas altas, Nabor convidou todos para participarem do São João de Patos 2024, que começa no dia 19 de junho e vai até o dia 23. "Restaurantes estão lotados, supermercados e hotéis não têm mais vagas," comentou o prefeito, evidenciando a movimentação intensa na cidade.
Prefeito Nabor Wanderley - Crédito: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°