
O diretor do Presídio Romero Nóbrega, Charles Martins, detalhou a prisão de uma mulher que tentou entrar na unidade prisional com drogas escondidas em suas partes íntimas. Em entrevista ao Patosonline.com, ele explicou que o incidente ocorreu no último domingo (16), durante o procedimento de revista de fiscalização.
A mulher foi flagrada ao passar pela máquina de raio-x corporal, que detectou o material ilícito. A equipe de policiais penais de plantão no domingo, imediatamente conduziu a suspeita à Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, a mulher foi encaminhada à maternidade, onde foi confirmada a presença das substâncias. Ela confessou que transportava maconha e comprimidos proibidos na unidade prisional.
Áudio: Diretor do presídio Romero Nóbrega - Charles Martins / Patosonline.com
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 36°