
Na noite desta segunda-feira, dia 17 de junho, uma operação da guarnição de Radio Patrulha na Zona Sul de Patos, resultou na apreensão de drogas e equipamentos relacionados ao tráfico. A ação ocorreu por volta das 23:00h, quando a equipe policial abordou um indivíduo em frente a um residencial no bairro do Mutirão.
Durante a revista, os policiais encontraram com o suspeito dois pequenos volumes de substância semelhante à maconha, além de várias embalagens plásticas. A investigação prosseguiu e levou a guarnição a descobrir diversos embrulhos contendo maconha e cocaína, uma balança de precisão e um celular.
Os itens apreendidos indicam a prática de tráfico de drogas, o que levou à condução da ocorrência para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos-PB. A polícia agora trabalha para aprofundar as investigações e identificar possíveis outros envolvidos na atividade criminosa.
A atuação rápida e eficaz da guarnição de Radiopatrulha foi fundamental para retirar de circulação substâncias ilícitas e equipamentos utilizados no comércio de drogas, contribuindo para a segurança e tranquilidade da comunidade local.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 36°