O período junino é de maratona para o cantor Wesley Safadão. Um dos artistas mais requisitados para festas em várias cidades brasileiras, ele vem conciliando o tempo livre com treinos com um personal trainer. O objetivo, no entanto, não é só encarar os palcos - ele também está se preparando para iniciar a carreira no futebol profissional.
Aos 35 anos, o autor de sucessos como Camarote, Aquele 1% (com a dupla Marcos e Belutti) e Ar Condicionado no 15, garante ter assinado o contrato com um time da Paraíba para disputar pelo menos uma partida profissional ainda em 2024. A notícia foi dada em um de seus perfis nas redes sociais, vestindo a camisa do Treze, que disputa a Série D do Brasileiro.
"Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar um jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, e vou jogar os últimos 25 minutos" - Wesley Safadão.
- Eu preciso estar pronto. Já estou no terceiro dia de treino - avisou Wesley Safadão, que tem 27 shows agendados só para o mês de junho.
A relação com o Treze não é de hoje. O cantor é um dos donos da casa de aposta que patrocina o clube paraibano. Nos últimos dias, ele vem fazendo postagens com a camisa do clube, que pode garantir matematicamente a classificação para a segunda fase da Série D já neste meio de semana, quando enfrenta o Atlético-CE, em Campina Grande.
Apesar de ter dado poucas pistas sobre o jogo que entraria em campo, é possível que seja contra o Santa Cruz-RN, na última partida da primeira fase. Isso, claro, se o destino for mesmo o Treze. Além do Galo, outro time paraibano patrocinado pela casa de apostas é o Sousa, que também disputa a Série D.
Recentemente, o Treze também acertou com o filho de Marcelinho Paraíba, Marcelo Júnior, que também está integrado ao elenco mas ainda não entrou em campo.
Logo que anunciou o "contrato com um time paraibano", vários de torcedores do Treze foram às redes sociais comemorar o novo reforço para a Série D. A expectativa é de ver o nome Wesley Oliveira da Silva publicado no BID para ficar à disposição do técnico Waguinho Dias. Vale lembrar que o Galo está invicto na competição, com seis vitórias e dois empates até aqui.
Entre as manifestações da torcida, algumas chamam a atenção. E até sugerem que Wesley Safadão possa comprar a SAF do Treze.
Outros acreditam que tudo não passa de uma estratégia de marketing - do clube e do cantor.
Tem aquele que já imagina a final dos sonhos da Série D, com Safadão em campo.
Fonte: ge PB
Mín. 23° Máx. 36°