
A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos em parceria com a Lei Seca do Detran PB realizou nesta quarta-feira, 19, uma ação conjunta para coibir alguns abusos praticados por condutores ao insistirem em desobedecer às leis de trânsito, principalmente ao que se refere às infrações relacionadas à embriaguez ao volante.
O superintendente Elucinaldo Laurindo ressaltou que álcool e direção não combinam e que os condutores precisam ficar atentos na hora de dirigir os seus veículos antes e depois da festa. E ainda destacou a importância da presença da Operação Lei Seca para reforçar ainda mais as ações para evitar sinistros e salvar vidas.
O coordenador da Lei Seca – Detran PB, Adson Cícero Souza de Menezes, relatou que mais de 70 condutores entre motos e carros foram fiscalizados o que resultou em sete condutores flagrados por dirigir sobre influência de bebida alcoólica e 20 condutores autuados por outras infrações em desconformidades às normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
“Foi uma operação exitosa, uma vez que conseguimos levar segurança viária para os cidadãos de Patos. E dizer que a Lei Seca do Detran está sempre disponível para colaborar com a segurança do trânsito em todos os aspectos”, comentou.
Ações durante os festejos juninos
Durante os dias de São João as equipes da STTRANS estarão intensificando as ações de fiscalização e orientação para que os patoenes e turistas possam participar das festividades com segurança viária.
Pensando nisso, iniciou na quarta-feira, 19, uma operação para fiscalizar e coibir a prática de ‘flanelinhas’ nas imediações do Terreiro do Forró.
“Iniciamos no período da noite as atividades para coibir a prática dos ‘flanelinhas’ e com isso, nós recolhemos, já na primeira noite, mais de 50 cones que estavam obstruindo o estacionamento, além disso também recebemos denúncia de carros estacionados e garagens, os quais foram removidos”, relatou.
Secom – Prefeitura de Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
Salários pagos Prefeitura paga, mais uma vez, salários dentro do mês trabalhado e injeta R$ 24 milhões na economia de Patos
Forróland Rey Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e DJ Ivis: Eric Land confirma participações e detalhes da gravação de DVD aberto ao público em Patos
Reclamação Moradora do Alto da Tubiba, em Patos, cobra limpeza da área de acesso à Escola Municipal Ageu de Castro
Galeria estourada Moradora cobra providências para esgoto estourado há cerca de um mês no bairro Jatobá, em Patos Mín. 22° Máx. 36°