
Em uma ação ousada, quatro mulheres furtaram várias peças de roupas de uma loja no centro de Patos, por volta das 11h40min desta quinta-feira, dia 20 de junho. O proprietário do estabelecimento estima um prejuízo superior a R$ 2 mil.
As câmeras de segurança registraram o momento em que as mulheres, fingindo ser clientes, executaram o furto de forma coordenada. As imagens mostram que duas delas formaram uma barreira humana, ocultando a visão das vendedoras, enquanto as outras duas esconderam as roupas, ainda nos cabides, dentro de uma sacola de plástico.
Desse modo, as vendedoras não perceberam a ação criminosa enquanto ocorria.
Após tomar conhecido do fato, o dono da loja registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que dará continuidade às investigações através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar as mulheres envolvidas no furto. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197.
Por Patos Online
Com informações da Folha Patoense
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 36°