
A Justiça condenou o município de Nova Olinda a pagar R$ 50 mil em indenização por danos morais a uma mulher que caiu de uma caminhonete do transporte escolar. A decisão foi tomada pela Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba e mantida pelo desembargador Aluizio Bezerra Filho.
O acidente aconteceu em 2010, quando a vítima estava sendo transportada na carroceria da caminhonete, sem a devida proteção (capota). O veículo estava em movimento e fazia uma curva quando ela caiu. Em decorrência da queda, a mulher sofreu graves lesões, incluindo a redução de um membro inferior e sequelas psiquiátricas.
Na avaliação do desembargador Aluizio Bezerra Filho, o valor da indenização fixado em R$ 50 mil é adequado e está dentro da razoabilidade. Ele ressalta que a quantia não visa enriquecer a vítima, mas sim reparar os danos causados pelo acidente e desestimular que novos casos semelhantes aconteçam.
A decisão ainda cabe recurso.
Fonte - PB Agora
Eleições 2026 Apoio de Karla Pimentel consolida Olívia Motta como pré-candidata a deputada estadual no Conde em 2026
Eleições 2026 Apoio de Karla Pimentel, prefeita de Conde, fortalece projeto de Nabor Wanderley ao Senado no Litoral Sul
Aprovação Valorização do Servidor: Câmara de Teixeira aprova Projetos encaminhados pela Gestão
Desconto Bolsa Auxílio oferece mais de 50% de desconto para novos alunos Tecnólogos em Radiologia no Unifip
Concurso público MPPB firma TAC com Município de Ibiara para a realização de concurso público
Suspensão Presidente do TJPB suspende decisão que afastava Mesa Diretora da Câmara de Patos; Tide Eduardo segue na presidência Mín. 21° Máx. 37°