
Com a chegada do período junino, aumenta também a procura pelo milho na feira central de Patos. Seja para a produção de pamonha, canjica ou para cozimento, o milho acaba sendo uma das maiores estrelas da culinária regional nesse período do ano.
Já dentro do Mercado Público, a movimentação de turistas e forrozeiros é grande nos restaurantes locais. A busca por pratos regionais passa por um aumento significativo e é observada pelos comerciantes. Em determinados estabelecimentos, o movimento chega a aumentar mais de 80% durante os dias do São João de Patos.
Confira abaixo a reportagem especial:
Por José Filho - Patos Online
CULTURA Lançamento do livro SÓS reúne literatura, música e celebração da cultura patoense
São João de Patos Comércio de Patos registra crescimento durante o São João 2026, avalia Sindcomércio
Apreensão de arma PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Paraíba Mais Segura
Pesquisa de preços Procon Patos identifica oscilações nos preços de carnes e frango e orienta consumidores a pesquisarem antes das compras
EDUCAÇÃO E SAÚDE Médico patoense conquista maior nota da Paraíba em concurso da Ebserh para cardiologia
Missa de 30 dias Familiares convidam para missa de 30 dias em memória de Raimundo Oliveira da Silva
Mín. 17° Máx. 34°