
O São João de Patos é uma fusão perfeita entre tradição e modernidade, onde o forró tradicional se mistura aos ritmos universais. E na quarta e penúltima noite dessa linda festa, o romantismo de Simone Mendes e Bizay, e a energia de Felipe Amorim embalaram o sabadão do São João da Gente!
Quem também subiu no palco do melhor São João do mundo foi Henio Barão e Markito, eles que são prata da casa e que fizeram bonito em suas apresentações.
Em sua primeira apresentação no São João de Patos com o projeto solo, a cantora Simone Mendes, externou sua felicidade e estar de volta em Patos, já que a Capital do Sertão faz parte da história artística da cantora desde a época da banda Forró do Muído.
"Tenho muito anos de história aqui em Patos, desde o Forró do Muído, e poder voltar aqui nessa fase tão linda da minha carreira, agora solo, vai ser bom demais. E é um presente voltar a essa terra, porque quando eu vi na minha agenda que tinha Patos, gritei que iria voltar, ia matar a saudade", disse Simone.
A patoense Bizay destacou a emoção de estar no São João de Patos que se renova a cada ano, que não é a mesma, é maior e melhor.
"Não tem palavras que expliquem a felicidade que estou, mas uma coisa posso lhe dizer de certeza, a emoção não é a mesma, é maior, é melhor. Eu juro que aquele sentimento que tive antes não sabia que era capaz de viver de novo, até chegar ali no palco e vê ali a galera, e sentir a emoção do povo e isso tudo me renovou de uma maneira espetacular", disse Bizay.
Em quatro dias do São João de Patos todos poderam celebrar a alegria e a tranquilidade que a festa proporciona. É o verdadeiro espírito do São João, no coração vibrante de Patos, no Terreiro do Forró.
Fala da cantora Simone Mendes
Fala da cantora Bizay
Thiago Florentino
Secom - Prefeitura de Patos
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Mín. 21° Máx. 36°