
A noite deste domingo, 23 de junho, foi marcada pela violência na cidade de Patos. Um ex-presidiário, identificado como Jefferson de Souza Nóbrega, de 35 anos, foi morto a tiros na Rua Aluísio de Quiroz, próximo ao Canal do Frango, no bairro Jardim Lacerda. O crime ocorreu por volta das 20h40, segundo informações repassadas pelo delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
Conforme o delegado, Jefferson foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. Imediatamente após os disparos, a vítima foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Regional de Patos. Infelizmente, Jefferson não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos foi acionada e está conduzindo diligências para identificar e localizar o(s) responsável(is) pelo assassinato.
O delegado Edson Pedroza informou ainda que a vítima, Jefferson, respondia na justiça por mais de um crime de homicídio.
Por Patos Online
RENASCER 2026 Carnaval com propósito: Renascer 2026 acontece de 15 a 17 de fevereiro em Patos
CARNAVAL 2026 Vereadora Brenna Nóbrega faz balanço positivo do primeiro Sol Folia e parabeniza gestão municipal
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°