
O pré-candidato a prefeito de Patos pelo PSDB, Ramonilson Alves, confirmou durante entrevista ao jornalista Sílvio Romero, na Rádio Morada do Sol, que será candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2024.
Ramonilson foi enfático ao dizer que manterá sua candidatura com base no conhecimento da aceitação de seu nome junto à opinião pública, e acrescentou que cumpriu o critério de escolha da candidatura das oposições, que era a melhor aceitação em pesquisas de opinião pública.
“Somos pré-candidato e sobre as bênçãos de Deus serei candidato pelo PSDB. Não tem plano B, não tem recuo, não tem outra alternativa, porque o povo assim diz através das pesquisas. Não é egoísmo, nem vaidade, é honradez de compromisso. Os compromissos diziam isso, que quem tivesse melhor nas pesquisas seria o candidato”, argumentou doutor Ramonilson.
Ele se disse ter sido surpreendido com o anúncio da pré-candidatura da Baronesa, ocorrido no último dia 15 de junho, com a presença do senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, mas que se mantém aberto ao diálogo em torno da construção de uma chapa fortalecida, para disputar o pleito.
“A gente tá pra dialogar, pra construir, os objetivos são comuns, talvez a diferença seja só metodológica, mas nada que uma boa conversa com bons interlocutores, não possa ser superado. Mente, coração, espírito, tudo aberto ao diálogo e a reconstrução”, finalizou.
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°