
Em contato com a imprensa, o prefeito Nabor Wanderley fez um balanço do São João de Patos 2024, realizado entre os dias 19 e 23 de junho, e disse que o evento foi marcado pelo sucesso em termos de estrutura, participação popular e impacto econômico.
De acordo com o gestor, a metodologia de parceria público-privada, implantada ainda no governo da ex-prefeita Francisca Motta e adotada por cidades como Campina Grande, Petrolina e Caruaru, foi destacada como fundamental para o evento. "Esse modelo permite que empresários invistam na festa, promovendo suas marcas e reduzindo os custos para a prefeitura, sem prejudicar os serviços e ações do município", explicou o prefeito.
Na visão de Nabor, o evento trouxe benefícios significativos para a economia local, gerando empregos e renda. "O São João de Patos é crucial para a economia. Empresários relataram o impacto positivo na geração de empregos e na movimentação do comércio", comentou.
Além disso, o gestor destacou a segurança e tranquilidade. "Praticamente, não houve problemas no Terreiro do Forró. A Polícia Militar relatou a tranquilidade do evento", destacou o prefeito.
Nabor finalizou dizendo que o São João de Patos 2024 reafirmou o potencial da cidade para sediar grandes eventos, proporcionando desenvolvimento econômico e social. "A alegria e receptividade da população foram evidentes, mostrando o bom momento que a cidade está vivendo", concluiu o prefeito.
Ouça abaixo a fala do prefeito Nabor Wanderley:
Patos Online
Com Patos ponto com Notícias
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°