Alguns vendedores que trabalharam com barracas de comida e bebida participaram do jornal Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM, e fizeram uma avaliação das cinco noites de festa do São João de Patos, realizado no Terreiro do Forró.
Segundo a vendedora identificada por Carmicélia, a festa permitiu ganhos para os barraqueiros, embora alguns deles tenham se sentido prejudicados por conta da entrada dos forrozeiros com comida e bebida no espaço do Terreiro do Forró, o que evitou maiores ganhos nas cinco noites de festa.
“As vendas foram mais ou menos, era pra ser melhor em termos de bebida, porque a bebida a gente compra no evento, mas eles não têm devolução, o que sobra é prejuízo pra agente. O importante era se o forrozeiro não entrasse com a bebida, porque facilitava pra a gente vender mais bebida.”, avaliou Carmicélia.
Ela acrescentou que conseguiu um certo faturamento durante o São João deste ano, embora houvesse uma grande expectativa dos barraqueiros em torno da última noite da festa, que acabou não se confirmando. No final, ela afirmou que as vendas foram satisfatórias, mas abaixo do esperado. Ouça:
Vendedora Carmicélia - Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas
Mín. 23° Máx. 36°