
A Prefeitura de Patos anunciou o lançamento de uma licitação no valor de R$ 2,6 milhões para a contratação de uma empresa especializada em serviços de serralheria e confecção de estruturas metálicas. O certame, identificado como Pregão 54/2024, foi divulgado nesta terça-feira (25) e está aberto para captação de empresas interessadas.
O objetivo da licitação é a contratação de serviços especializados para atender às diversas necessidades de todas as secretarias do município de Patos-PB. Os serviços previstos incluem:
Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o secretário de Administração da Prefeitura de Patos, Francivaldo Dias, afirmou que o pregão é proporcional à dimensão do município.
Segundo Francivaldo, os materiais são utilizados em diversos prédios públicos do município, como 55 creches e escolas, 42 UBSs, além de CAPS, CRAS, Centro Administrativo e o próprio prédio da Prefeitura.
"A diversidade de prédios é gigantesca no município de Patos. Então, consequentemente, a substituição, a manutenção desses prédios e até mesmo a renovação de algumas partes físicas, quando são efetuadas pelo município, sempre são em grandes dimensões. Por isso, eu digo que o pregão lançado é comum, comparado à dimensão do município de Patos."
Francivaldo destacou que o valor descrito de R$ 2,6 milhões é especulativo e que pode não ser utilizado integralmente.
Ouça abaixo a fala do secretário Francivaldo Dias:
Crédito: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
Por Felipe Vilar - Patos Online
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°