
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) estão trazendo para Patos, no Sertão da Paraíba, os celulares das vítimas que tiveram seus aparelhos furtados durante o São João de Patos. Os dispositivos foram identificados por meio dos boletins de ocorrência e números de IMEI registrados, e serão devolvidos aos proprietários.
Os aparelhos que não puderam ser identificados permanecerão em Paulista, Pernambuco, onde foram encontrados com um grupo criminoso. Para facilitar a devolução, a polícia está postando fotos da tela de bloqueio dos celulares no Instagram da DRF (@drfpatos). Os proprietários que reconhecerem seus dispositivos devem entrar em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, localizada no bairro Belo Horizonte.
Esta operação demonstra o esforço contínuo da polícia para combater crimes e garantir a segurança dos cidadãos, especialmente durante grandes eventos como o São João de Patos.
Por Patos Online
Com Portal TV Sol
Orientações Workshop orienta comerciantes sobre segurança e organização para o São João de Patos 2026
CULTURA POPULAR 23º Concurso Paraíba Junino 2026 – Etapa Regional Patos será realizado neste fim de semana no Ginásio da Unifip
Homenagem Câmara celebra os 20 anos do Fisco Municipal com sessão solene e homenagens a servidores
Eleições 2026 Diogo Medeiros declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano em Patos
Junho Violeta Presidente do CMDPI alerta para aumento da violência contra idosos e convoca população para ações do Junho Violeta em Patos; OUÇA
DIÁLOGO Orçamento Participativo amplia diálogo com entidades de inclusão e realiza escuta na APAE de Patos
JUNHO VIOLETA JUNHO VIOLETA: CMDPI destaca campanha e pede fortalecimento da rede de proteção à pessoa idosa
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Patos
Conselho da Mulher Presidente do Conselho da Mulher destaca funcionamento da Casa de Apoio Menina Francisca durante o São João de Patos
Mín. 21° Máx. 33°