
Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, faleceu em sua residência, no bairro Brasília, em Patos, o contador e empresário aposentado Antônio Monteiro da Nóbrega, aos 87 anos. Ele vinha lutando contra um câncer.
Antônio Monteiro era uma figura muito conhecida e respeitada em Patos. Ele foi um dos fundadores da antiga Fundação Francisco Mascarenhas, atualmente conhecida como Unifip, uma das instituições de ensino superior mais importantes do Sertão da Paraíba. Na Unifip, além de ser sócio-proprietário, atuou como tesoureiro por muitos anos, contribuindo significativamente para o crescimento e consolidação da instituição.
Ele deixa a esposa Edinalva Monteiro e quatro filhos: José Alberto Alves (Beto), Edvânia Alves, Marcos Antônio e Rayanne.
O velório de Antônio Monteiro será realizado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial de Patos. O sepultamento está marcado para as 17h de hoje no Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, em Patos.
A comunidade de Patos lamenta profundamente a perda de Antônio Monteiro, um homem cuja dedicação e trabalho deixaram um legado significativo para a educação e o desenvolvimento da região.
Por Patos Online
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°