
Um homem de 38 anos foi preso no final da tarde desta quinta-feira, dia 27 de junho, na cidade de Desterro, Região Metropolitana de Patos, acusado de agredir sua ex-companheira com socos em seu local de trabalho na cidade de São José do Bonfim.
Conforme informações repassadas pelo delegado Deivison Moraes, titular da 1ª Delegacia Distrital, ao jornalista Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o casal reside na cidade de Patos e convivia há cerca de 8 anos, inclusive com uma criança fruto do relacionamento. No entanto, há aproximadamente 30 dias, a mulher resolveu dar um término por não aguentar ser vítima de agressões constantes.
Nesta quinta-feira (27), a mulher estava em seu local de trabalho, na cidade de São José do Bonfim, quando, às 06h40min, foi surpreendida pelo indivíduo, chamando-a. Ao sair, teve início uma discussão verbal e, no momento em que a vítima disse que não queria mais reatar o relacionamento, ele teria desferido vários socos na região da cabeça e do maxilar.
Bastante ferida, a mulher foi socorrida por populares que estavam no local, e o homem, por intervenção de terceiros, fugiu tomando rumo ignorado. Após o atendimento médico, a vítima se dirigiu até a delegacia e registrou o caso. De posse das informações, as equipes da Polícia Civil começaram a diligenciar em busca do acusado, indo até seu local de trabalho, sendo informado que ele não havia ido ao serviço naquele dia. Logo após, os policiais foram até sua residência e também não o encontraram. Em novas diligências, as equipes receberam a informação de que o indivíduo estava escondido na cidade de Desterro, sendo efetuada sua prisão em flagrante no final da tarde, por volta das 17h.
O delegado destacou que esse não foi o primeiro episódio de violência envolvendo o indivíduo. Segundo informações, outra ex-companheira dele sofreu um tiro no pé, e a vítima de ontem já havia sofrido uma pedrada quando estava grávida.
Veja abaixo a entrevista do delegado Deivison Moraes ao jornalista Pabhlo Rhuan:
Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações e imagens de Pabhlo Rhuan/TV Arapuan
Formação STTRANS promove curso de formação para motoristas e monitores escolares do município de Patos
Casa da Cidadania Governo da Paraíba vai ampliar rede de Casas da Cidadania e incluir Espaço de Identificação Infantil em Patos
EDUCAÇÃO ECISA abre inscrições para os Cursos Técnicos 2026.1 e amplia oportunidades na área da saúde
Castração de animais Secretária de Bem-Estar Animal destaca importância da castração na redução de ataques de cães, em Patos-PB
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Sem chuva Patos que já raciona água e segue sem previsão de chuva; instabilidade se concentra no leste da Paraíba
Baixa Umidade INMET emite alerta de baixa umidade para 119 municípios da Paraíba, incluindo Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Câmara de Patos Procurador jurídico esclarece o que classifica de legalidade no mandato de Tide Eduardo na presidência da Câmara de Patos
Mín. 23° Máx. 36°