
Aos 22 anos, Laynni é um exemplo de determinação e coragem. Mãe de um bebê de 10 meses e de um menino de 4 anos recentemente diagnosticado com autismo, ela encontrou na criação do próprio negócio a solução para conciliar trabalho e os cuidados com seus filhos.
Laynni se especializou em decoração e papelaria personalizada, uma paixão que transformou em empreendimento. No entanto, a falta de uma creche para a filha mais nova e a impossibilidade de arcar com os custos de uma babá fizeram com que ela optasse por trabalhar em casa. Além disso, experiências negativas em empregos anteriores, como assédio, reforçaram sua decisão de se tornar autônoma.
Atualmente, Laynni realiza todos os cortes de seu trabalho manualmente, utilizando tesoura e estilete. Esse processo é demorado e limita sua capacidade de produção. Para otimizar o trabalho e atender mais clientes, ela precisa de uma máquina de corte específica, cujo custo é de cerca de R$ 2 mil – um valor atualmente fora do seu alcance.


Determinada a superar esse obstáculo, Laynni se uniu a amigas de outras pequenas empresas e juntas decidiram organizar uma rifa. O objetivo é arrecadar o valor necessário para a compra da máquina de corte, que representará um grande avanço na eficiência e qualidade de seu trabalho.
Para adquirir um bilhete da rifa e contribuir com a campanha, os interessados podem entrar em contato diretamente com Laynni pelo telefone (83) 98121-1630. Cada número custa R$ 10,00.
Chave PIX: (83) 98121-2630
Nome: Laynni Batista
Banco: Nubank


Por Patos Online
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°