
Aos 22 anos, Laynni é um exemplo de determinação e coragem. Mãe de um bebê de 10 meses e de um menino de 4 anos recentemente diagnosticado com autismo, ela encontrou na criação do próprio negócio a solução para conciliar trabalho e os cuidados com seus filhos.
Laynni se especializou em decoração e papelaria personalizada, uma paixão que transformou em empreendimento. No entanto, a falta de uma creche para a filha mais nova e a impossibilidade de arcar com os custos de uma babá fizeram com que ela optasse por trabalhar em casa. Além disso, experiências negativas em empregos anteriores, como assédio, reforçaram sua decisão de se tornar autônoma.
Atualmente, Laynni realiza todos os cortes de seu trabalho manualmente, utilizando tesoura e estilete. Esse processo é demorado e limita sua capacidade de produção. Para otimizar o trabalho e atender mais clientes, ela precisa de uma máquina de corte específica, cujo custo é de cerca de R$ 2 mil – um valor atualmente fora do seu alcance.


Determinada a superar esse obstáculo, Laynni se uniu a amigas de outras pequenas empresas e juntas decidiram organizar uma rifa. O objetivo é arrecadar o valor necessário para a compra da máquina de corte, que representará um grande avanço na eficiência e qualidade de seu trabalho.
Para adquirir um bilhete da rifa e contribuir com a campanha, os interessados podem entrar em contato diretamente com Laynni pelo telefone (83) 98121-1630. Cada número custa R$ 10,00.
Chave PIX: (83) 98121-2630
Nome: Laynni Batista
Banco: Nubank


Por Patos Online
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Mín. 21° Máx. 36°