
A dupla sertaneja Bruno e Marrone é a atração principal do penúltimo dia do São João 2024 de Campina Grande, com shows no Parque do Povo.
Também se apresentam no palco principal: Zé Cantor, Walkyria Santos e a dupla Amanda e Ruama.
Diversos trios de forró também são esperados nos outros cinco palcos espalhados pelo Parque do Povo: Pirâmide, o Palco Cultural, a Ilha Zé Bezerra, a Ilha Zé lagoa, a Ilha Seu Vavá. Em comemoração aos 160 anos da cidade, o São João de Campina Grande 2024, será o maior evento já realizado.
O último dia de festa no Parque do Povo, neste domingo (30), terá apresentações de Simone Mendes, Mari Fernandez, Japãozin e Manin Vaqueiro.
Fonte: Portal Correio
CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de Campina Grande detalha vagas de concurso com mil oportunidades em quatro editais
OPERAÇÃO Polícia Civil prende padrasto suspeito de abusar de criança autista durante operação na PB
CRIME GRAVE Homem é suspeito de abusar de criança de 7 anos em Campina Grande; polícia realiza buscas
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande
ACIDENTE DE TRABALHO Desabamento em Campina Grande: Vítimas faziam reforço para evitar queda de estrutura em loja, diz testemunha
ACIDENTE FATAL Jovem morre após ser atropelado e arrastado por carro na PB-115, em Puxinanã
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
ACIDENTE AÉREO Queda de helicóptero é registrada em Campina Grande na manhã deste sábado; vítimas têm ferimentos leves
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande Mín. 21° Máx. 33°