
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nesta sexta-feira (28), uma sequência de recuperações de veículos adulterados em menos de quatro horas. As ações se deram nos municípios de Patos, Sousa e Cajazeiras.
Em Patos, por volta das 13h, nas proximidades do supermercado Mix Mateus, a PRF abordou um Hyundai Creta preto que apresentava placa fora do padrão emitido pelo DETRAN. Após análise, foi constatado que o veículo era um "clone", com sinais identificadores adulterados. O condutor, de 39 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos.
Às 14h10, na BR-230, km 452, em Sousa, agentes da PRF abordaram um VW Voyage branco com a lanterna traseira queimada. O veículo também apresentava sinais de adulteração. Após técnicas avançadas de identificação veicular, foi constatado que o carro tinha restrição de furto. O condutor, de 29 anos, alegou desconhecer a origem ilícita do veículo e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as providências cabíveis.
Mais tarde, às 16h32, na BR-230, km 506, em Cajazeiras, a PRF abordou um veículo Fiat Fiorino que realizou uma manobra sem sinalizar. Durante a fiscalização, verificou-se que as placas pertenciam a outro veículo, caracterizando adulteração. O condutor, de 40 anos, e o veículo foram encaminhados à central de polícia de Cajazeiras.
Os veículos recuperados serão submetidos aos procedimentos legais para devolução aos seus legítimos proprietários, enquanto os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas cabíveis.
Por Ascom/PRF-PB
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 34°