
Antônio Luiz Colaço de Lira, conhecido como Tonho do Egito, vice-prefeito de Catende, voltou a ser notícia após reaparecer em um novo vídeo polêmico. Desta vez, Tonho do Egito foi filmado soltando fogos de artifício dentro de casa, enquanto dizia: "vamos brincar".
Tonho do Egito havia sido preso anteriormente por violar os artigos 14 e 15 do Estatuto do Desarmamento, que proíbem o porte ilegal de arma e o disparo de arma de fogo. A prisão ocorreu depois que um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando o vice-prefeito atirando várias vezes contra uma parede no interior de sua residência.
Agora, apenas alguns dias após sua libertação, ele foi visto celebrando de maneira inusitada, o que levanta questões sobre o comportamento e as decisões do político.
Patos Online
Com F5 Online
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima Mín. 22° Máx. 36°