Quinta, 01 de Maio de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Chacara Canaa
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Flagrante

PRF flagra dois motoristas dirigindo embriagados na BR-361, em Patos, durante o final de semana

Dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia.

01/07/2024 às 17h00 Atualizada em 01/07/2024 às 23h05
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
Foto: divulgação/PRF
Foto: divulgação/PRF

Neste domingo (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou operações de fiscalização no município de Patos, na BR-361, que resultaram em prisões e autuações por infrações de trânsito.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Às 16h39, agentes da PRF ordenaram a parada de um carro modelo Celta durante as fiscalizações. O motorista, um homem de 45 anos, não obedeceu e evadiu-se em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores. Após um acompanhamento tático, o veículo foi interceptado. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Um termo de constatação de embriaguez foi elaborado, e ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderá responder por desobediência e conduzir veículo sob influência de álcool.

Pouco tempo depois, às 17h, próximo ao local do primeiro incidente, a PRF avistou uma Honda/Biz 110i e ordenou a parada para fiscalização de rotina. O condutor, um homem de 43 anos, não obedeceu e tentou evadir-se, mas foi interceptado após alguns metros. O teste do etilômetro indicou um teor de 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além disso, ele não era habilitado. O condutor foi detido e encaminhado para as autoridades competentes, onde poderá responder criminalmente por embriaguez ao volante. A moto foi removida para o pátio por estar com o licenciamento atrasado.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
Foto: divulgação/PRF

 

Números do final de semana

Durante o fim de semana, a PRF intensificou as operações de fiscalização na Paraíba, realizando 873 testes do etilômetro. Esta ação resultou na autuação de 41 motoristas dirigindo sob a influência de álcool. A PRF, através de seu trabalho contínuo e dedicado, demonstra um compromisso firme com a segurança viária, atuando de forma eficaz para prevenir acidentes e salvar vidas nas estradas.

Continua após a publicidade
Banner Dra Priscylla

 

Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações da PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 36°

Sex 36°C 18°C
Sáb 36°C 18°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 20°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras