
O velório de Guilherme Batista Nunes, de 12 anos, vítima de afogamento na tarde de ontem (30), ocorrerá na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos. O início está previsto para as 22h desta segunda-feira, 1º de julho. O sepultamento será realizado às 10h da terça-feira, 02 de julho, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vitória, em Patos.
Guilherme era filho do casal Francisco Nunes da Costa e Maria Aparecida Batista da Silva, e residia no bairro Salgadinho. Ele era estudante da 8ª série da Escola Municipal Allyrio Meira Wanderley.
O garoto morreu afogado neste domingo (30), em um açude localizado na zona rural do município de Nazarezinho, região de Sousa, Alto Sertão da Paraíba. Conforme informações obtidas pelo Patosonline.com, o fato aconteceu por volta de meio-dia, em um açude localizado no Sítio Trapiá dos Alecrim.
O corpo do jovem ficou submerso na água e guarnições do 6º Batalhão do Bombeiro Militar (6º BBM) foram rapidamente acionadas para realizar o resgate.
De acordo com informações repassadas ao Patosonline.com pelo Major Everson, comandante do 6º BBM, após algumas horas de buscas, os mergulhadores localizaram o corpo por volta das 16h30min, confirmando o óbito.
Por Patos Online
Com Folha Patoense
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Mín. 22° Máx. 36°