
O município de Patos terminou o mês de maio com saldo positivo de 458 empregos com carteira assinada, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho e Emprego-CAGED. Foram 2.620 contratações e 2.162 demissões no período.
O resultado é bastante superior ao desempenho do município em maio do ano passado, quando o CAGED registrava 1.634 contratações, contra 1.686 demissões, perfazendo um saldo negativo de 54 vagas no mercado formal.
Ainda segundo o CAGED, o setor de serviços contratou 969 trabalhadores e demitiu 738, perfazendo um saldo positivo de 231 vagas, enquanto o comércio registrou crescimento de 17 vagas no mercado formal de emprego, com a contratação de 798 trabalhadores e a demissão de 781.
A construção civil contratou 556 trabalhadores na cidade de Patos e demitiu 429, e teve crescimento de 127, enquanto a indústria de transformação foi responsável pela contratação de 278 empregados e a demissão de 206, saldo positivo de 72 empregos com carteira assinada.
O setor agropecuário fecha os números do CAGED na cidade de Patos, com a contratação de 19 trabalhadores e a demissão de 8, saldo positivo de 11 vagas no mercado formal de emprego.
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga nova pesquisa de preços dos combustíveis e aponta estabilidade nos valores
Triagem Neonatal Pai questiona recusa inicial para realização de testes neonatais na Maternidade de Patos em bebê que nasceu em hospital particular; unidade emite nota e esclarece fluxo de acesso aos exames
Investimentos Patos avança com pacote de obras estruturantes e consolida investimentos em toda a cidade
Animal ferido Morador relata dificuldades para conseguir resgate e atendimento a gato atropelado no bairro Dona Milindra, em Patos Mín. 22° Máx. 35°