
Uma moradora da Rua Biu da Coroa, no bairro Santo Antônio, enviou um vídeo ao Patosonline.com, para reclamar de uma galeria que está dando retorno para o muro de sua residência, cansando transtornos à sua família.
Segundo ela, o problema ocorre diariamente, sempre que a água passa em maior volume pela galeria, tendo acesso a sua casa por uma fenda que se abriu no muro, e que está servindo de passagem da água suja e poluída com fezes e vários outros dejetos.
A mulher informou ainda que abriu o protocolo no dia 7 do mês passado, mas até o momento nenhuma equipe técnica da Prefeitura de Patos esteve no local para verificar a situação e encaminhar uma solução para o problema.
O Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, mas até o presente momento não recebemos uma explicação sobre o assunto. O espaço está aberto aos esclarecimentos necessários da gestão.
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Mín. 22° Máx. 36°