
Na manhã da última segunda-feira, 01 de julho, um Fusca modelo 78, com placa da cidade de Teixeira-PB, foi consumido por um incêndio em Patos. O veículo pertencia ao casal Lúcia e Evandro, que haviam vindo de Itapetim-PE para realizar exames médicos com uma senhora.
O casal decidiu aproveitar a viagem para visitar familiares na Rua São Cristóvão, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos. De acordo com o mototaxista Carlos Alberto Medeiros, conhecido como Batata e dono da residência visitada, o incidente ocorreu rapidamente após a chegada do casal.
"Foi tudo muito rápido, quando chegamos lá fora, o carro já estava pegando fogo. Ele resolveu colocar o veículo estacionado embaixo de uma árvore por conta do sol. Felizmente, o fogo não se espalhou e causou uma tragédia maior", relatou Batata.
O incêndio começou por volta das 10h30, cobrindo a rua de fumaça e assustando os moradores. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas e chegaram ao local instantes depois. O Tenente Aurélio informou que as chamas já estavam altas, ameaçando uma residência próxima.
Os bombeiros rapidamente controlaram o incêndio, evitando que se propagasse. No entanto, o interior do Fusca foi completamente consumido pelas chamas, causando danos significativos à lataria do veículo.
Ainda não se sabe a causa exata do incêndio, mas é possível que alguma parte do veículo tenha superaquecido durante a viagem, provocando o fogo. O proprietário, que tinha o Fusca há bastante tempo, lamentou a perda total do bem estimado, mas expressou gratidão por nada pior ter acontecido.
Por Patos Online
Com Portal 40 Graus
Agricultores Durante sessão ordinária desta semana, a vereadora Fátima Bocão cobra atendimento de requerimentos e ações da Secretaria de Agricultura de Patos
Novembro Azul Patos inicia programação do Novembro Azul com foco na saúde do homem e formação sobre masculinidades e paternidades
PROCESSO SELETIVO Secretário de Saúde de Patos, Leônidas Dias, esclarece detalhes sobre abertura de processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Casa da Cidadania Cidadão reclama de demora na entrega de documento na Casa da Cidadania em Patos; diretora do órgão explica situação
Pressão Arterial Nova diretriz considera pressão arterial 12 por 8 como pré-hipertensão, explica cardiologista Dr. Jeann Santiago
Judô Patoense Judoca patoense Paulo Neto disputará o Troféu Brasil e Grand Prix de Judô em Belo Horizonte
Hospital Regional Complexo Hospitalar de Patos realiza 282 atendimentos e 20 cirurgias durante o fim de semana
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Mín. 22° Máx. 37°