
Nesta terça-feira, 2 de julho, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na cidade de Sousa, no Alto Sertão da Paraíba, resultou na apreensão de drogas, armas e na prisão de suspeitos de tráfico e assalto. A ação também contou com a participação de agentes da Polícia Civil de Pombal e Coremas.
A operação foi desencadeada no bairro Mutirão, após um trabalho investigativo que indicava que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas, com tráfico destinado à cidade de Coremas. Com mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram duas pistolas, um revólver calibre 38, munições, carregadores, porções de cocaína e maconha, balanças de precisão, aparelhos celulares e quase R$ 6 mil em espécie. No local, foram presos um homem e uma mulher.
Dando seguimento às diligências, os policiais se deslocaram até o município de São José da Lagoa Tapada, onde apreenderam uma espingarda calibre 12 e outras duas de calibres não especificados. A polícia não informou se houve prisões nesta segunda ação.
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos nas atividades criminosas.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão 
  Grave acidente  Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros  
  Fatalidade  Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba  
  Patrimônio material  Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba 
  Afogamento  Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa  
  Afogamento  Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas  
  Investigação  Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 23° Máx. 37°