Sábado, 06 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Dra Felianne
Esportes Série C

Botafogo-PB domina no primeiro tempo, vê Aparecidense crescer no segundo, mas vence e volta à liderança da Série C

Belo chegou a abrir 4x1 com um jogador a mais, mas Camaleão foi valente, se lançou o ataque e ameaçou vitória do Alvinegro

03/07/2024 às 20h45
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O Botafogo-PB dominou o primeiro tempo, chegou a abrir 4x1 durante o jogo e com um jogador a mais parecia que não teria dificuldades para computar mais três pontos na Série C. Porém na segunda etapa a Aparecidense se reinventou, conseguiu diminuir a vantagem e, por pouco, não conquistou o empate. A vitória do Belo recoloca o Alvinegro na liderança da Terceirona, com um jogo a menos que o Volta Redonda, atual segundo lugar.

Continua após a publicidade

PRIMEIRO TEMPO

Foi um verdadeiro passeio o que o torcedor viu acontecer no primeiro tempo no Estádio Almeidão. Soberano desde o início do jogo, o Botafogo-PB até sofreu alguns sustos, mas nada que abalasse a sua postura diante de seu torcedor. O ponto determinante da partida certamente foi a expulsão do zagueiro Vanderley, da Aparecidense, que culminou no golaço de falta de Pipico, aos 26 minutos.

Com um a menos e com o Belo querendo liquidar a fatura, não demorou muito para que o segundo gol acontecesse. Aos 35, após falha na saída de bola da Aparecidense, Pipico, de novo, aproveitou para ampliar a vantagem. No primeiro tempo ainda daria tempo para Jô, de cabeça, aos 40, fazer o terceiro e praticamente definir o jogo ainda nos 45 minutos iniciais.

Continua após a publicidade
AutoVip

SEGUNDO TEMPO

Se o jogo parecia decidido no primeiro tempo, a segunda etapa veio para mostrar o contrário. Isso porque logo aos três minutos Rubens se anteciou a marcação de Reniê e diminuiu a contagem. A realidade de domínio do Belo parecia que iria se manter após o gol de Evandro, aos 10 minutos, ampliando novamente a vantagem do time da casa.

As mudanças promovidas pelo técnico Lúcio Flávio surtiram efeito e, aos 12 minutos, com Matheus Chaves, e aos 23, com Igor Torres, diminuiu a vantagem do Botafogo-PB, que chegou a criar boas oportunidades, mas viu o adversário chegar com perigo e, por muito pouco, não cedeu o empate. Ao fim do jogo o torcedor respirou aliviado com mais uma vitória do Alvinegro, que devolveu a liderança ao time.

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 30°

Dom 33°C 21°C
Seg 33°C 20°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras