
Na manhã desta quinta-feira, 04 de julho, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo de iniciais C.W. da S.R., acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra sua companheira.
Apesar de, durante a oitiva na DEAM, a vítima ter negado que as lesões tenham sido causadas pelo companheiro, as autoridades obtiveram provas contundentes, incluindo fotos e vídeos, que comprovaram a gravidade do caso e a recorrência das agressões. A situação se caracteriza claramente como um ciclo de violência doméstica, onde a vítima frequentemente é sujeita a agressões físicas.
Informações adicionais revelam que a vítima já havia sido agredida fisicamente pelo companheiro diversas vezes, incluindo dois episódios anteriores em que foi esfaqueada pelo agressor.
Durante a operação, foi realizada uma busca e apreensão na residência do acusado, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
Após ser preso, ele foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Patos, situada na Sede da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Mín. 22° Máx. 36°