
Uma família está desesperada em busca de sua calopsita de estimação, chamada Lando, que fugiu na área central de Patos. O incidente ocorreu por volta de meio-dia deste sábado (06), nas redondezas da Igreja Catedral, especificamente no Edifício Milindra 9.
Lando, que é muito querido por seus donos, é descrito como uma calopsita dócil e carinhosa. A família está oferecendo uma recompensa para quem encontrar e devolver o pássaro.
A família apela à comunidade para que esteja atenta e informe qualquer avistamento ou notícia sobre o paradeiro de Lando.
Contato para informações:


Por Patos Online
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 34°