
Na tarde deste sábado, 06 de julho, por volta das 17h, a Polícia Militar em Teixeira realizou a apreensão de uma motocicleta com sinais de irregularidades durante um patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade.
A ação teve início quando os policiais identificaram uma motocicleta aparentemente abandonada. Após uma consulta da placa junto à Central de Monitoramento, verificou-se que o veículo estava registrado na cidade de Patos, PB, e correspondia ao modelo POP100 de cor vermelha. No entanto, uma inspeção mais detalhada revelou que os sinais identificadores da motocicleta haviam sido suprimidos, levantando suspeitas sobre a origem e a legalidade do veículo.
Os policiais questionaram moradores e transeuntes sobre a propriedade da motocicleta, mas ninguém soube informar a quem pertencia. Diante das circunstâncias, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira.
O delegado de plantão recebeu o veículo e iniciou os procedimentos legais necessários para investigar a situação e determinar a verdadeira origem da motocicleta.
As autoridades continuam a buscar informações que possam levar à identificação do proprietário do veículo e esclarecer as irregularidades detectadas.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
JUSTIÇA ELEITORAL Justiça Eleitoral julga improcedente ação que pedia cassação de vereadores da base governista em Teixeira-PB
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Improcedente Justiça Eleitoral julga improcedente ação que pedia cassação de prefeito e vice de Teixeira por suposto abuso de poder
Atropelamento Novas imagens revelam dinâmica de acidente que deixou mãe e filha feridas no Centro de Teixeira
Decisão TCE-PB reconhece aumento dos serviços em Teixeira e rejeita relatório da auditoria, afirmando, por unanimidade, que não tem competência para discutir matéria eleitoral
Evolução Professor vítima de acidente na PB-306, em Teixeira, passa por cirurgia e é extubado; médico do Hospital de Trauma atualiza o quadro
Estado grave Professor teixeirense segue em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande após acidente na PB-306, no último domingo (15)
Acidente fatal Colisão entre motocicletas deixa um jovem morto e outro ferido na PB-306, entre Teixeira e Matureia
Fisioterapia Prefeitura de Teixeira entrega novos equipamentos de fisioterapia para reforçar atendimentos na rede municipal de saúde Mín. 22° Máx. 34°