Domingo, 14 de Julho de 2024
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Esportes Série A

Na volta do Inter ao Beira-Rio, Vasco vence, chega a 3 jogos sem perder e abre 'gordura' para o Z-4 do Brasileirão

Adson e Lyncon marcaram para o Cruz-Maltino, que emendou o segundo triunfo seguido e abriu certa ''gordura'' na briga contra o rebaixamento. Bustos descontou para a equipe da casa.

07/07/2024 às 19h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Leandro Amorim
Foto: Leandro Amorim

Vasco venceu o Internacional por 2 a 1, neste domingo (7), pela 15ª rodada do Brasileirão na volta do Colorado ao Beira-Rio, reaberto após a tragédia das enchentes do Rio Grande do Sul.

Continua após a publicidade

Adson Lyncon marcaram para o Cruz-Maltino, que emendou o segundo triunfo seguido e abriu certa ''gordura'' na briga contra o rebaixamento. Bustos descontou para a equipe da casa.

Com o resultado, os cariocas pularam para a 13ª posição, com 17 pontos, cinco a mais que o Atlético-GO, primeiro do Z-4.

Já os gaúchos chegaram a quatro partidas sem vencer e estão em 10º, a quatro pontos o G-6.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

O jogo

No retorno para casa, o Inter foi melhor no 1º tempo apesar de não ter conseguido balançar as redes. Na melhor chance, Lucca Drummond cruzou, Alan Patrick bateu de direita e Léo Jardim defendeu, aos 18 minutos. O Vasco, por sua vez, não deu trabalho para Fabrício.

Já na reta final, Renê e Rojas se chocaram forte de cabeça. O lateral colorado levou a pior, caiu desacordado, recebeu atendimento médico e precisou deixar o campo de ambulância. Já o zagueiro vascaíno colocou uma toca para proteger o corte e seguiu em campo.

No 2º tempo, o Vasco voltou melhor e aos 15 abriu o placar com Adson. Enquanto o time da casa não conseguia ser efetivo, o Cruz-Maltino fez o segundo.

Dessa vez, Lyncon aproveitou o rebote de Fabrício e, de cabeça, ampliou a vantagem dos cariocas.

O Inter ainda descontou aos 34, quando Bustos aproveitou a falha de Léo Jardim para fazer 2 a 1.

O time gaúcho pressionou na reta final e até acertou a trave com Robert Renan, mas não teve sorte e pontaria para evitar a derrota em casa, justamente no reencontro dos torcedores com o Beira-Rio.

Classificação do Brasileirão:

  • Inter: 10º colocado com 19 pontos

  • Vasco: 13º colocado com 17 pontos

Próximos jogos do Inter:

Próximos jogos do Vasco:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras