
As equipes que participam da Operação Virtude 2024 na Paraíba visitaram 11 abrigos que cuidam de pessoas idosas no sertão da Paraíba, nesse final de semana. Das instituições visitadas, nove receberam doações de fraldas geriátricas e materiais de limpeza. A operação é realizada pela Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
A caravana passou pelos municípios de São Mamede, Patos, Santa Luzia, Sousa, Pombal, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras. Todos os prédios tiveram requisitos de segurança vistoriados pelos Bombeiros, ao passo em que a Polícia Civil verificou aspectos jurídico-legais nos estabelecimentos.
“Mas não apenas isso. O que mais nos motiva na realização dessa operação é podermos ajudar as pessoas que vivem nesses abrigos. É termos a oportunidade de ouvir histórias de vida; conhecermos outras realidades. Isso é muito gratificante para todos nós que fazemos a Operação Virtude”, disse a delegada Andrea Melo, que coordena os trabalhos na Paraíba.
Doações
O material doado é arrecadado na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. “Policiais, bombeiros, seus amigos e familiares vestem a camisa desse trabalho e contribuem com as doações, quando veem o compromisso dos funcionários desses abrigos, no cuidado com os idosos”, acrescentou a delegada.
A Operação Virtude 2024 teve início no dia 10 de junho e segue até esta quinta-feira, 11 de julho, com visitas, palestras, panfletagens e doações.
Assessoria de Comunicação





JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos Mín. 21° Máx. 36°