
Familiares de dois jovens desaparecidos fizeram um protesto para cobrar solução para o caso e interditaram um trecho da BR-101, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Os jovens Renan e Wendel, de 16 e 24 anos, estão desaparecidos desde o último dia 4 de julho.
A manifestação começou perto das 8h no km 87 da BR-101. Cerca de 20 pessoas atearam fogo em pneus e outros materiais e interditaram os dois sentidos da via. O trânsito ficou congestionado no local e teve que ser desviado por um acesso local.
Após a saída dos manifestantes e a limpeza da via, os dois sentidos da BR-101 foram liberados por volta das 11h.
"Expliquei a eles que desde a quinta-feira, que eles foram até aquela empresa, na Imaculada, a Polícia Militar foi ao local, manteve contato, fez a identificação de algumas câmeras de observação, fez uma leitura de trajeto, mostramos que a polícia está trabalhando"
O adolescente Renan, de 16 anos, desapareceu depois de acompanhar o colega Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, na compra de materiais em uma sucata localizada em Bayeux.
De acordo com familiares de ambos, faz um mês que Renan e Wendel se juntaram para trabalhar por conta própria comprando restos de paletes para reformar e vender.
O desaparecimento foi registrado na última sexta-feira (5) e remetido para a Delegacia de Homicídios. A polícia está investigando o caso para buscar informações sobre o desaparecimento dos dois.
Fonte: g1 PB
Tribunal do Júri Justiça marca para fevereiro julgamento de dois acusados pela morte da garota Ayla Evelly, em Patos
Exumação Justiça autoriza exumação após suspeita de troca de corpos em hospital da Grande João Pessoa
Arma apreendida PM apreende revólver calibre 38 durante Operação Guardião da Divisa em São Bento
Escola Militar 3º BPM e 6ª Gerência de Educação discutem implantação de escola estadual cívico-militar em Patos
Prisões Polícia Civil cumpre mandados no Vale do Piancó e prende trio suspeito de homicídios em São Bento
Estupro Homem é preso em flagrante suspeito de estupro durante caminhada matinal em Sousa; indivíduo havia saído da cadeia há cerca de 1 mês
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos
Ação rápida Polícia Militar salva recém-nascida engasgada durante atendimento de urgência em Teixeira
Venda clandestina Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de canetas emagrecedoras na Paraíba Mín. 24° Máx. 37°