Familiares de dois jovens desaparecidos fizeram um protesto para cobrar solução para o caso e interditaram um trecho da BR-101, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Os jovens Renan e Wendel, de 16 e 24 anos, estão desaparecidos desde o último dia 4 de julho.
A manifestação começou perto das 8h no km 87 da BR-101. Cerca de 20 pessoas atearam fogo em pneus e outros materiais e interditaram os dois sentidos da via. O trânsito ficou congestionado no local e teve que ser desviado por um acesso local.
Após a saída dos manifestantes e a limpeza da via, os dois sentidos da BR-101 foram liberados por volta das 11h.
"Expliquei a eles que desde a quinta-feira, que eles foram até aquela empresa, na Imaculada, a Polícia Militar foi ao local, manteve contato, fez a identificação de algumas câmeras de observação, fez uma leitura de trajeto, mostramos que a polícia está trabalhando"
O adolescente Renan, de 16 anos, desapareceu depois de acompanhar o colega Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, na compra de materiais em uma sucata localizada em Bayeux.
De acordo com familiares de ambos, faz um mês que Renan e Wendel se juntaram para trabalhar por conta própria comprando restos de paletes para reformar e vender.
O desaparecimento foi registrado na última sexta-feira (5) e remetido para a Delegacia de Homicídios. A polícia está investigando o caso para buscar informações sobre o desaparecimento dos dois.
Fonte: g1 PB
Mín. 20° Máx. 34°