
Um internauta entrou em contato com o Patosonline na tarde desta segunda-feira (08) para denunciar a grande quantidade de vegetação que está tomando conta da Alça Sudeste da cidade.
Segundo o denunciante, ele já procurou o setor responsável pela limpeza, mas sempre recebe a mesma resposta: a demanda está alta e o serviço será realizado em breve; embora até agora nada tenha sido feito.
De acordo com o morador, o último serviço de limpeza foi realizado há cerca de três/quatro meses. No entanto, sem manutenção constante, a vegetação voltou a crescer rapidamente, ocupando boa parte das calçadas.
Ele faz um apelo urgente às autoridades para que tomem as medidas necessárias, pois em alguns trechos a situação está dificultando até mesmo a caminhada das pessoas.
O morador destaca a importância da manutenção regular para evitar que a vegetação tome conta das vias públicas, afetando a mobilidade e a segurança dos pedestres.
O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso a Prefeitura Municipal queira se pronunciar em relação ao caso.
Ônibus escolar Patos recebe novo ônibus escolar e amplia frota da rede municipal de educação
Envenenamento Moradora registra ocorrência após gato ser encontrado morto com sinais de envenenamento em Patos
Fase final Novo Aeroporto de Patos entra em fase final e passa por inspeção para inauguração completa
Primeira Infância Prefeitura de Patos assina ordem de serviço para construção do primeiro Centro de Referência da Primeira Infância da Paraíba
Ascensão Héber Tiburtino toma posse como vereador na noite desta terça-feira (16)
Agradecimento Moradoras do Itatiunga agradecem retorno do abastecimento após diversos dias enfrentando problemas
Ação solidária Jovem mobiliza solidariedade para ajudar família venezuelana em situação de vulnerabilidade em Patos
Voto de Aplauso Vereador Jônatas Kaiky apresenta voto de aplauso ao jovem atleta patoense João Lucas por conquista nacional no karatê
Solidariedade Francisca Motta se solidariza com a família e lamenta falecimento de Edvaldo Pontes Gurgel Mín. 23° Máx. 36°