
Uma situação preocupante está se desenrolando na praça Getúlio Vargas, Centro de Patos. Há cerca de três semanas, uma cadelinha visivelmente grávida foi vista abandonada no local e, apesar dos esforços dos moradores, ainda não recebeu a ajuda necessária.
A cadelinha, que está prestes a dar à luz, foi vista pela primeira vez na praça há três semanas. Desde então, o jovem Italo Lucena, que procurou nossa equipe, disse que tem tentado entrar em contato com organizações de proteção animal, mas não obtive sucesso.
"Já tentamos contato e não conseguimos com ninguém de proteção de animais. Ela apareceu faz umas 3 semanas, a gente crê que ela foi abandonada já grávida", disse Italo.
O jovem teme que a situação piore quando os filhotes nascerem. Ele pede ajuda urgente para garantir que ela e seus futuros filhotes possam receber os cuidados necessários.
Qualquer pessoa ou organização que possa oferecer assistência à cadelinha grávida pode se dirigir até a Praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos, onde o animal se encontra.
Por Patos Online
Baixa Umidade Patos está sob alerta do Inmet para baixa umidade do ar neste domingo (28)
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Olho d’Água celebra 64 anos com maior entrega da história da educação no município
Operação Policial Operação Parabellum cumpre 18 de 31 mandados no Sertão paraibano; DHE de Patos lidera maior ação de sua história
Ação parlamentar Entrega de ambulância e van com acessibilidade reforça a parceria institucional entre a Prefeitura de Patos e a deputada Francisca Motta
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Mín. 23° Máx. 37°