Domingo, 14 de Julho de 2024
Dra Felianne
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Locais Animal de rua

Cadelinha abandonada e grávida é vista na Praça Getúlio Vargas e internauta pede ajuda

A cadelinha, que está prestes a dar à luz, foi vista pela primeira vez na praça há três semanas.

08/07/2024 às 22h30 Atualizada em 09/07/2024 às 12h19
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Uma situação preocupante está se desenrolando na praça Getúlio Vargas, Centro de Patos. Há cerca de três semanas, uma cadelinha visivelmente grávida foi vista abandonada no local e, apesar dos esforços dos moradores, ainda não recebeu a ajuda necessária.

Continua após a publicidade

A cadelinha, que está prestes a dar à luz, foi vista pela primeira vez na praça há três semanas. Desde então, o jovem Italo Lucena, que procurou nossa equipe, disse que tem tentado entrar em contato com organizações de proteção animal, mas não obtive sucesso.

"Já tentamos contato e não conseguimos com ninguém de proteção de animais. Ela apareceu faz umas 3 semanas, a gente crê que ela foi abandonada já grávida", disse Italo. 

O jovem teme que a situação piore quando os filhotes nascerem. Ele pede ajuda urgente para garantir que ela e seus futuros filhotes possam receber os cuidados necessários.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Qualquer pessoa ou organização que possa oferecer assistência à cadelinha grávida pode se dirigir até a Praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos, onde o animal se encontra. 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras