Domingo, 14 de Julho de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Policial Prisão

Homem acusado de matar enteado na Paraíba é preso pela PRF na Bahia

O indivíduo estava foragido desde o dia do crime. A ação uniu esforços das equipes da PRF da Paraíba e Bahia, além de contar com o apoio da Polícia Civil da Paraíba

09/07/2024 às 11h55 Atualizada em 09/07/2024 às 20h38
Por: Felipe Vilar Fonte: Ascom/PRF
Compartilhe:
Foto: divulgação/PRF
Foto: divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da manhã da segunda-feira (08), homem suspeito de matar o enteado com disparo de arma de fogo no agreste paraibano. O indivíduo foi preso quando realizava fuga no estado da Bahia.

Continua após a publicidade

O crime ocorreu na tarde do dia 29 de junho, no município de Lagoa de Dentro-PB, quando após uma discussão, o padrasto disparou um tiro com arma de fogo em seu enteado, um adolescente. O jovem foi socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos graves, falecendo na noite do mesmo dia.

O homem de 43 anos, acusado de matar o enteado, estava foragido desde o dia do crime. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba em seu desfavor. Diante dessa informação, diligências foram realizadas pela PCPB para localizá-lo. Momento em que a PRF, ciente desse caso, também empregou esforços para capturar o indivíduo.

No final da manhã de ontem, 08 de julho, por volta das 11h50, investigações realizadas pela PRF apontaram que o suspeito de cometer o crime estaria se deslocando sentido Itabuna-BA - Teixeira de Freitas-BA, em um automóvel do tipo Novo Gol. Prontamente foram realizadas diligências para abordá-lo. Assim procedeu na BR-101, km 709, no município de Eunápolis-BA. Durante os procedimentos padrão, foi identificado que o passageiro do carro se tratava do sujeito suspeito de cometer o crime na Paraíba.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Diante das evidências observadas e na posse de um mandado de prisão preventiva por homicídio, ele foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição das autoridades cabíveis para dar seguimento aos procedimentos cabíveis.

Por Ascom/PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras